quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Rebeca, o primeiro depoimento...

A primeira pessoa a mandar depoimento para o Museu foi a Beca que, mesmo com muita vergonha, escreveu um lindo texto sobre como começou a frequentar a Comunidade. Essa é só a 'primeira parte' de sua aventura, numa narrativa muito sincera e bonita:


"Eu li o livro do Pequeno Príncipe a primeira vez não tem muito tempo, mas já reli inúmeras vezes. Eu me apaixonei perdidamente por todas as grandes lições de vida que um pequeno livro 'infantil' pode trazer para nossas vidas.

Passei por um momento bem difícil na minha vida, então fiz um Orkut e como não poderia ser diferente entrei na Comunidade do Pequeno (GRANDE) Príncipe. Nunca participei de comunidades do Orkut, mas me vi postando na comunidade do PP. Sempre que entrava no Orkut dava uma passadinha lá e colocava a impressão que tinha de alguém e ficava muito curiosa pra ver a impressão que tinham de mim. Cada dia gostava mais de postar ali, de cara fui muito bem recebida, a Sol logo começou a brilhar na minha vida.

Fiquei cativa mesmo da comunidade e comecei a postar em outros tópicos, foi no 'Quem tá on bora convesar?' que comecei a criar laços mais fortes com algumas pessoas que se tornam cada dia mais especiais para mim. Até uma mãe arranjei nessa comunidade e daquelas que dá bronca e tudo, minha querida Ana. Adoro!

O que é bom a gente sempre quer mais, então logo que descobri pessoas da minha terrinha participantes da comunidade, marcamos um orkontro, e no dia 10 de outubro o que era virtual passou a ser a real. Foi um encontro lindo que ficou registrado nas nossas memórias, nas fotos e no vídeo lindo que o Kaio fez. *

Príncipe, raposas, cravinhos, fofinhos foram chegando de jeitinho e fazendo parte da minha vida e se tornando essenciais. Eu, Kaio e Maayla marcamos o segundo encontro, (sempre imaginando e desejando a presença de muitas outras pessoas, mas q infelizmente a distância não permitia), e esse teve surpresa, duas pessoinhas muito especiais com a ajuda da Maayla mandaram rosas: o príncipe Sid mandou uma pra mim, teria que ser vermelha, mas a Maayla disse que devido a distância ela perdeu a cor e chegou branca e a Alice mandou uma para o Kaio essa teria que ser amarela, mas também perdeu a cor e chegou branca. Foi uma noite muito especial, fizemos vídeo mandando beijos para todas as pessoas queridas que queríamos que estivessem com a gente".


BECA - 10/12/2008.

* Para assistir o vídeo que o Kaio fez, como fonte especial dessas primeiras memórias, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=I17hMfdqkUs

Esperamos que esse seja só o primeiro de muitos depoimentos! E, cá entre nós, começamos muito bem! Beca, você é linda...

Beijos

Nenhum comentário: